Termos e condições

Termos e condições de utilização

Os termos e condições de utilização estipulam os termos e condições em que é prestado o serviço do www.stand-online.com ,e definem as regras de consulta e utilização do referido serviço. Em caso de dúvida acerca da interpretação dos termos e condições de utilização, não hesite em contactar-nos enviando um E-mail para geral@stand-online.com
 
 
1. O stand-online.com é um serviço online criado para permite aos utilizadores que estejam registados a utilização de um espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins; e a todos os utilizadores não registados um serviço de pesquisa das viaturas e afins colocados à venda pelos utilizadores registados.
 
2. O Stand-online.com apenas gere a publicação online dos anúncios, sem influenciar, verificar ou garantir o conteúdo desses mesmos anúncios.
 
3. O Stand-online.com não se envolve nas transacções entre o vendedor e qualquer interessado em adquirir um veículo listado no site, nem serve de intermediário ou representante quer do vendedor, quer do comprador.
 
4. Para colocar um anúncio no Stand-online.com é necessário o registo no site.
 
5. O registo no site é gratuito, e apenas deverá ser feito por pessoas ou entidades em que a capacidade jurídica para a celebração de contratos onerosos seja válida.
 
6. Os dados recolhidos no registo estão garantidos os direitos dos artigos 11º e 12º da Lei nº 67/98.
 
4. Os dados fornecidos pelos utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins, são usados para permitir aos interessados o contacto com vista à sua aquisição.
 
Os dados disponibilizados publicamente nos anúncios (nome, número ou números de contacto, morada, código postal, localidade e email) são os fornecidos pelos utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins, tal qual como foram cedidos pelos mesmos, sendo estes responsáveis pela sua veracidade.
 
5. Os utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins podem definir, ao colocar os anúncios ou posteriormente, se pretendem ocultar ou mostrar alguns dos dados pessoais mencionados no ponto 4.
 
6. Os utilizadores que estejam registados podem solicitar a qualquer momento o cancelamento do registo no Stand-online.com
 
7. O Stand-online.com pode cancelar, suspender ou eliminar um registo se não cumprir os termos e condições de utilização ou de qualquer outra forma actue em prejuízo do serviço ou dos seus utilizadores.
 
8. A publicação de anúncios normais no Stand-online.com é gratuita e ilimitada.
 
9. A duração máxima da publicação de anúncios normal é de 60 dias. Os utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins podem se tal desejarem alterem a data final de publicação de anúncios activos.
 
10. Os conteúdos dos anúncios é da responsabilidade exclusiva dos respectivos utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins.
 
Devendo os anúncios respeitar as seguintes condições:
 
10.1. Serem publicados na categoria ou subcategoria respeitante
 
10.2. As categorias disponibilizadas por este serviço são: Carros, Comerciais, Auto caravanas, Motos, Clássicos, Peças e Pneus
 
10.3. Deverá ser colocado por anúncio um veículo completo
 
10.4. Não é permitida a colocação à venda de peças ou parte de veículos sem ser na secção Peças ou Pneus
 
10.5. O preço publicado tem de ser real e relativo à venda do veículo/item, não podendo ser publicados preços de prestações mensais, leasings ou cedências parciais
 
10.6. Os anúncios publicados deverão ser apenas de venda de veículos e afins
 
10.7. Anúncios de compra, de serviços ou de publicidade, não poderão ser aceites
 
10.8. As imagens aprestadas, devem dizer respeito ao veículo/item à venda
 
10.9. As imagens aprestadas não podem incluir: publicidade, contactos, pessoas ou animais
 
10.10. As informações/dados publicados relativamente á descrição do veículo/item têm de ser correctas
 
10.11. Os anúncios que não cumpram os termos e condições de utilização ou prejudique o funcionamento normal do Stand-online.com poderá ser retirado, anulado ou apagado, não sendo reembolsado os montantes pagos pelos pedidos de destaques.
 
11. O Stand-online.com disponibiliza aos utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins, destaques de anúncios, que sendo um opcional têm um custo, sendo este custo publicado na secção deste site (preços)
 
12. Os utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins podem editar e altera os seus anúncios de venda activos a qualquer momento, utilizado a parte deste site “Conta Pessoal”.
 
13. Os utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins podem apagar os seus anúncios a qualquer momento, não sendo reembolsado os montantes pagos pelos pedidos de destaques.
 
14. O Stand-online.com pode para rever, adiar a publicação de anúncios e se estes não estiverem de acordo com os termos e condições de utilização, pode assim não os publicar, ouretirar da publicação esses anúncios sem aviso prévio.
 
15. Ao publicar um anúncio no Stand-online.com, os utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins acorda ceder ao Stand-online.com, os direitos sobre textos e imagens, podendo assim estes serem utilizados pelo Stand-online.com apenas fins promocionais ou publicitários.
 
16. Os utilizadores que estejam registados aceitam não fazer nenhum tipo de uso para fins comerciais do serviço prestado pelo Stand-online.com
 
17. Os utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins em utilização do sistema de mensagens sãos os únicos responsáveis pelos conteúdos publicados e pelos conteúdos das mensagens.
 
18. A utilização do serviço por parte dos utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins em utilização do sistema de mensagens está submetida às leis em vigor.
 
19. Os utilizadores que estejam registados e utilizem o espaço/sistema na internet para a colocação à venda de viaturas e afins em utilização do sistema de mensagens aceitam:
 
19.1. Não utilizar o Serviço com fins considerados ilícitos pelas leis em vigor
 
19.2. Aceitar todos os termos e condições de utilização
 
19.3. Não colocar restrições ao uso do serviço de mensagens, além das previstas pelo sistema
 
20. O Stand-online.com e os utilizadores que estejam registados poderão dar por finalizado o serviço a qualquer momento, sem pré-aviso, cessando os direitos de utilização do serviço.
 
21. Os contactos deveram ser feitos por escrito.
 
22. Todas as mensagens electrónicas enviadas durante o acesso ao serviço, incluindo e-mails e mensagens através de um browser Internet, serão consideradas, para efeitos da lei aplicável, como declarações contratuais.
 
23. Os utilizadores que estejam registados, aceitam subscrever a newsletter, estando esta de acordo com a legislação internacional que regulamenta o correio electrónico.
 
24. A prestação do serviço está dependente da total aceitação destas Condições.
 

(stand-online.com – é um site desenvolvido por e propriedade de RF.Dias)